Policial

Homem preso em encontro religioso acusado de estuprar criança driblava buscas da polícia

Foragido tinha conhecimento da condenação, trocava de imóvel e número de celular com frequência



Menina ainda deve ser ouvida na delegacia (Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Condenado a nove anos e quatro meses por estupro de vulnerável, um homem de 55 anos foi preso na noite desta segunda-feira (1º) enquanto participava de um encontro religioso no município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas).

De acordo com a Polícia Civil, os policiais efetuaram diversas diligências por um período de dois meses, para identificar o real paradeiro do foragido, que tinha conhecimento da condenação e trocava de imóvel com frequência. Ele evitava emprego fixo e mudava o número de telefone constantemente.

Com os levantamentos, a equipe descobriu que o homem participaria de um encontro religioso na noite de ontem, no Jardim Imperial, ocasião em que foi feito o monitoramento. A equipe aguardou o momento adequado, efetuou a abordagem e a prisão.

 

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Dourados. Agora o suspeito está a disposição para cumprimento da pena.