Policial

Caminhão roubado em SP é recuperado em MS, mas sem a carga de cerveja

Motorista foi mantido amarrado na cama do cavalo-trator



Caminhão foi localizado nesta manhã. Imagem: Divulgação, PRF



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um caminhão roubado em na cidade de Santa Fé do Sul, São Paulo, na madrugada desta terça-feira (02), foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça. No entanto, a carga de cerveja que o motorista levava, não foi localizada.

Segundo a PRF, após serem informados do roubo de um caminhão de cor azul, carregado com cerveja, foi feito deslocamento sentido a Aparecida do Taboado, quando no km 124 da BR-158, os policiais encontraram o cavalo-trator parado no acostamento e uma equipe da Força Tática da PM de Paranaíba no local. De acordo com o JP News, o veículo estava aberto, com as chaves no contato e, como o alarme disparou, foi bloqueado pela empresa rastreadora.

Em contato com o Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, os policiais foram informados que o motorista do caminhão já se encontrava registrando o boletim de ocorrência. O homem de 35 anos contou que foi rendido por volta de 4h desta terça, quando estava com o caminhão parado no pátio do posto Cantina em Santa Fé do Sul. Ele contou ainda que foi amarrado e colocado na cama do cavalo-trator, que o caminhão seguiu sem parar até o local onde foi encontrado pelos policiais.

 

Foram roubados o semirreboque e a carga de cerveja. O motorista permaneceu amarrado e deitado na cama do cavalo-trator, até que outro motorista que passava pelo local achou estranha a posição do caminhão e resolveu parar para oferecer ajuda.