Geral

Homem encontrado morto no Céuzinho é de SP e tem 58 anos

Corpo estava com ferimentos na nuca e polícia apura se houve homicídio



Corpo foi localizado neste domingo. Imagem: Diego Alves



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O homem encontrado morto na tarde deste domingo (31) na região da cachoeira do Céuzinho em Campo Grande, foi identificado como José Carlos Braz, 58 anos. Ele, conforme as informações da Polícia Civil, é natural de Birigui, São Paulo. Mesmo encontrada uma corda no local, não havia sinais de suicídio, de acordo com a polícia. 

O delegado que está a frente das investigações sobre o caso, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da 2ª delegacia de Polícia Civil, informou que já faz levantamentos com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais). “A equipe já está na rua e estamos fazendo levantamentos para apurar e confirmar se houve homicídio”, declarou o delegado, que aguarda outros laudos que apontarão a causa da morte.

O corpo foi encontrado na tarde deste domingo. Segundo informações da perícia, a vítima estava em uma pedra e aparentava ter sido morta há pouco tempo, cerca de duas horas antes de ter sido achada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Além disso, não foram encontrados documentos no local.

 

O delegado que esteve no local dos fatos, Antônio Souza Ribas Júnior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, informou que é possível que a vítima fosse um usuária de drogas, pois portava cachimbo e dois isqueiros. Foi encontrado um ferimento na nuca, do lado esquerdo, que provocou afundamento do crânio.