Geral

Após acidentes, mulheres pedem sinalização no bairro Centro Oeste em Campo Grande

“Palco de acidentes”, moradores fazem apelo para instalação de lombada na região



(Foto: Leitor Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Moradores da rua Ana Jacinta de Oliveira cruzamento com Avenida Marajoara, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande, fazem um apelo para instalação de uma lombada e reforço na sinalização, após constantes acidentes na região.  

Após acidentes, mulheres pedem sinalização no bairro Centro Oeste em Campo Grande
Grupo de moradoras faz apelo para instalação de lombada e sinalização. (Foto: Leitor Midiamax)

Conforme Selma Prado, os condutores costumam transitar em alta velocidade e não respeitam a sinalização, além da sinalização vertical que está apagada. “Não aguentamos mais tanto acidente, só nesta quinzena foram 15 acidentes. Na sexta-feira (29) mesmo teve um grave. Sabemos que licitação é difícil, mas que nos ajudem com um quebra-molas, uma sinalização com mais condições do condutor ver. A placa de pare está no lugar errado. Os carros veem muito rápido e não param”, disse. 

 

Morando há 7 anos no local, Roberta de Souza Silva conta que recentemente crianças foram atropeladas e a vítima do último acidente ainda está internada na Santa Casa da Capital com fraturas. Ainda ressalta que os realizou uma petição e enviou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), solicitar a manutenção da via.  

“Desde quando moro aqui começou esses acidentes constantes. Não é horário de pico, mas 7h, 11h ou 17h, o povo abusa, e esses horários são perigosos. Não dá nem para andar aqui na rua porque os motoristas correm muito”, lamenta.  

A prefeitura municipal informou que a Agetran enviará uma equipe técnica para verificar a situação.  

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.