Itaporã

De 100 amostras da JBS coletadas em Itaporã, 83 deram negativos e 17 positivos

Com estes recentes números, Itaporã passa a registrar 62 casos confirmados





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na última terça feira 26 em Itaporã, foram coletadas 122 amostras de exames dos profissionais e familiares de profissionais que trabalham na JBS. As coletas foram realizadas na tenda de apoio ao Covid-19 em frente ao Hospital Municipal.

Segundo a gerencia de saúde, toda a responsabilidade desta coleta e liberação de resultados é da empresa JBS, os profissionais de Itaporã apenas auxiliaram na coleta de material e cederam o espaço.

Os exames foram realizados no laboratório da UFMS e os 100 primeiros resultados foram liberados hoje, onde, 83 deram resultados negativos e 17 casos positivos. Com estes recentes números, Itaporã passa a registrar 62 casos confirmados.

As 18 horas de hoje a Gerencia de saúde e assessoria de comunicação do município estarão publicando de forma oficial o boletim epidemiológico de Itaporã.

As autoridades sanitárias do município reforçam a informação, ou o pedido para que a população evite aglomerações, respeite, o TOQUE DE RECOLHER no horário compreendido das 20h00 horas até as 05h00 do dia seguinte, sobretudo, que respeite a obrigatoriedade do uso de máscaras para a circulação em vias públicas do município.

Walter Ramos/Assecom