Policial

Carro da professora foi lançado contra uma árvore. Foto: Reprodução/Fala Povo

Ela teve o carro atingido pelo veículo de um motorista embriagado



Carro da professora foi lançado contra uma árvore. Foto: Reprodução/Fala Povo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi identificada como sendo a professora Suellen Vilela Brasil, de 32 anos, a mulher que morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (30), em Campo Grande. A vítima teve o carro atingido na traseira por um veículo conduzido por motorista embriagado, na Avenida Gury Marques. O homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme noticiado, a vítima seguia em um veículo Renault Clio, sentido Avenida Guaicurus, quando em frente a uma empresa de transportes na Vila Cidade Morena, reduziu a velocidade, ocasião em que foi atingida na traseira por um Gol ocupado pelo homem. Com o impacto, o automóvel de Suellen foi lançado à direita e atingiu uma árvore. 

Ela não resistiu e morreu no local. O Gol, por sua vez, saiu pela esquerda, atravessou o canteiro central e parou na outra faixa de rolamento. O motorista estava com sinais de embriaguez, admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele afirmou que estava saindo do Bairro Moreninhas e, logo adiante, se deparou com a vítima reduzindo a velocidade.

 

Ele não conseguiu frear a tempo e bateu no Clio de Suellen. Diante dos fatos, foi preso e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, pois reclamava de dores pelo corpo. Ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo, conforme boletim de ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia).