Policial

Ex que matou Valéria diante de filhos vai responder por homicídio qualificado

Sérgio disse que que foi à casa da ex-namorada, em Paranaíba, para se suicidar



Sergio disse em depoimento que foi à residência da ex-namorada para cometer suicídio, mas a morta foi Valéria, atingida por 20 facadas.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sérgio da Silva Verginio, 31 anos, que matou a ex-namorada com 20 facadas e na frente dos filhos, de 2 e 12 anos, disse em depoimento que não tinha intenção de matar Valéria Ribeiro de Oliveira , 30 anos, mas que pretendia cometer suicídio.

No entanto, a investigação derruba essa tese ao apontar que ele rendeu a vítima assim que ela chegava ao lar, saindo detrás de algumas árvores já com a arma em punho e mirando para a filha adolescente de Valéria.

De acordo com a titular da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), Eva Maira Cogo, o inquérito foi enviado ao MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), a quem cabe fazer a denúncia ao Poder Judiciário.

 

Sérgio foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio, além do agravante de o crime ter sido presenciado pelos filhos da ex-namorada. O laudo apontou que a vítima foi morta com mais de 20 ferimentos. Ele está no presídio de Paranaíba.

Valéria Ribeiro de Oliveira foi morta na noite de 14 de maio, em Paranaíba.  A vítima foi rendida quando chegou em casa. Armado, o homem efetuou disparos, mas ela conseguiu desarmá-lo. A filha recolheu a arma e jogou na calçada, fora do imóvel.

Porém, o agressor foi até à cozinha, pegou uma faca com 20 centímetros de lâmina e atacou a ex-namorada. Os vizinhos chegaram a filmar o crime e também acionaram a PM (Polícia Militar).

O casal namorou por alguns meses, mas ela decidiu acabar com o relacionamento. Em seguida, passou a sofrer ameaças e até fez uma obra para subir o muro de casa após Sergio ter entrado no imóvel, dias antes do feminicídio. A situação não foi denunciada à polícia.