Policial

VÍDEO: barreira sanitária prende mais um traficante com meia tonelada de maconha

Aceitou fazer o transporte da droga por que estava endividado



(Divulgação PRF)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi preso na manhã desta quarta-feira (27), em Campo Grande, na barreira sanitária na saída para Sidrolândia, um rapaz de 22 anos que estava transportando aproximadamente meia tonelada de maconha.

O autor estava em um Jeep Renegade teria tentado escapar da barreira sanitária tentando sair da fila de carros, momento em que foi cercado por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que desconfiou do nervosismo do rapaz. Quando o carro foi vistoriado, os agentes encontraram no banco traseiro, vários tabletes de maconha que pesaram aproximadamente meia tonelada.

Preso, ele disse que teria aceitado fazer o transporte da droga de Ponta Porã até a Capital por estar endividado. Ele receberia o valor de R$ 5 mil. Anteriormente, o rapaz já havia sido preso em Corumbá com um carro roubado. A droga e o autor foram levados para a Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).

 

Outra prisão

Dois homens de 26 e 28 anos foram presos na manhã de terça-feira (26), na barreira sanitária na saída para Três Lagoas, com um carro roubado que seria levado para a fronteira, no Paraguai. Eles foram detidos por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os homens estavam em um Ford Focus, que tinha sido roubado na Bahia e ia ser levado para o Paraguai. Quando, eles pararam na barreira sanitária apresentaram muito nervosismo causando desconfiança nos policiais que checaram a situação do carro e descobriram, que o veículo estava com placas clonadas e havia sido roubado.

Tocador de vídeo