Itaporã

Prefeito de Itaporã, Marcos Pacco entrega dois respiradores para o Hospital Municipal

Os dois respiradores foram entregues ao prefeito pelas mãos do secretário de saúde do estado Dr. Geraldo Resende,



Assecom Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta quarta feira (27), o prefeito Marcos Pacco esteve no Hospital Municipal de Itaporã, onde realizou a entrega de dois respiradores portáteis, adquiridos ontem dia 26 de maio através da Secretaria de Estado de Saúde.

Os dois respiradores foram entregues ao prefeito pelas mãos do secretário de saúde do estado Dr. Geraldo Resende, e chega para atender o hospital neste momento em que há uma grande tensão sobre o crescimento da pandemia no município.

Segundo o diretor clínico DR. José Queiroz, os respiradores Portáteis, possuem um sistema de ventilação confiável com longa duração de bateria, e podem perfeitamente estabilizar os pacientes que dele necessitam dentro da unidade hospitalar ou durante o transporte para outras unidades.

Estamos felizes e de certa forma tranquilizados com esta aquisição, haja vista que o respirador é um equipamento essencial para a recuperação dos infectados pela Covid-19. Estes dois aparelhos vem para somar à estrutura dos equipamentos para bem servir a nossa população. Porém, torcemos para que ninguém tenha quadros agravados a ponto de precisar do respirador. Disse o prefeito.

Walter Ramos/Assecom