Itaporã

Covid-19: Município de Itaporã mantém o mesmo número de infectados de ontem, 36 casos

No dia hoje foram coletados 122 amostras para exames, incluindo funcionários da JBS e pessoas que mantiveram contato com as mesmas



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O município de Itaporã manteve com o número de casos de infectados pelo coronavírus, desde boletim epidemiológico de ontem, segunda-feira.

O boletim da vigilância epidemiológica foi divulgado no início da noite desta terça-feira (26/05), desta forma mantendo o mesmo número de 36 pacientes que testaram positivo para o covid-19.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, hoje terça-feira (26) foram coletados 122 amostras para exames, incluindo funcionários da JBS e pessoas que mantiveram contato com os mesmos.

A gerência de Saúde aguarda resultado de amostras que foram enviadas ao Laboratório Central em Campo Grande (LACEN).

BOLETIM DIÁRIO DE ITAPORÃ 26/05/2020
17 Casos suspeitos
44 Descartados
09 Em investigação
36 Confirmado
00 Cecuperados

Mato Grosso do Sul registrou mais uma morte em decorrência do covid-19. Uma mulher de 78 anos que reside em três Lagoas foi a décima oitava vítima.

De acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, a mulher sofria com pneumopátia crônica,e veio a óbito no Estado de São Paulo, como ela reside em três Lagoas foi registrado como Mato Grosso do Sul.

Ela teria sido internada no dia 12 de maio deste ano e faleceu no dia 24. Ainda conforme o boletim Mato Grosso do Sul tem atualmente 1100 casos confirmados de coronavírus.