Itaporã

1º Feira “Mulheres Empreendedoras” acontece em Santa Terezinha no dia 06 de Abril

A organização pretende levar ao público artesanato, cabeleireiros, manicure, limpeza de pele, doces artesanais, salgados, confecção Plus Size, comércio de roupas de preço único, prestação de serviço, cosméticos, perfumes, tupperware, bolsas, calçados, semijoias, lingerie, entre outros.



1º Feira “Mulheres Empreendedoras” acontece em Santa Terezinha no dia 06 de Abril



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com objetivo de incentivar, despertar e valorizar a mulher empreendedora de Itaporã, as empreendedoras Vanessa Sabino e Vânia Barros, estarão promovendo no próximo dia 6 de abril, a feira Encontro de Mulheres Empreendedoras de Itaporã.

O evento será realizado no salão da Igreja católica do distrito de Santa Terezinha a partir da 13h00. Esta novidade leva ao distrito um grupo de empreendedoras que irão expor e comercializar produtos e serviços com o objetivo de desenvolver a economia local, incentivando as mulheres da comunidade a empreender.

Neste primeiro evento que acontecerá em Santa Terezinha, a organização pretende levar ao público artesanato, cabeleireiros, manicure, limpeza de pele, doces artesanais, salgados, confecção Plus Size, comércio de roupas de preço único, prestação de serviço, cosméticos, perfumes, tupperwares, bolsas, calçados, semi jóias, lingerie, entre outros.

Segundo a organização, a proposta é de realizar esta feira mensalmente nos distritos do município, objetivando levar produtos e serviços nas comunidades de forma direta com as pessoas, a fim de, divulgar e incentivar efetivamente o empreendedorismo.  Este é um evento pioneiro envolvendo empreendedores em geral, e diante da aceitação, tende a continuar sempre inovando, sobretudo, agregando novos interessados a participar.

Vale lembrar que o evento contará com espaço Kids para os pais aproveitarem a Feira com tranquilidade enquanto as crianças se divertem. A 1º Feira “Mulheres Empreendedoras” no próximo 06 de abril conta com total apoio da prefeitura municipal de Itaporã.

Walter Ramos / Assecom