Policial

Para não ser morta pelo ex-marido, mulher corre e pede ajuda em hospital

Suspeito foi preso em flagrante pela PM



Caso foi denunciado à Polícia Civil. Foto: O Pantaneiro



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mulher de 28 anos correu até o hospital da cidade de Anastácio, 134 quilômetros de Campo Grande, depois de ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido, que estava armado com uma faca. Os fatos ocorreram no sábado, mas foram divulgados pela polícia apenas nesta segunda-feira (25).

A vítima informou que se separou do homem há alguns anos, após quatro anos de casamento, e desde então foi acolhida pela mãe dele, sua ex-sogra, tendo em vista que ela estava com a filha e não tinha para onde ir. Na data das agressões, relatou que estava na residência, quando o ex-marido chegou.

O homem passou a discutir com a mãe e a vítima interferiu, ocasião em que começou a ser agredida com golpes no rosto, na frente da filha, da ex-sogra e da ex-cunhada. Em seguida, o homem a segurou pelos cabelos e disse que a mataria. Desesperada, a vítima conseguiu fugir e correu em direção ao hospital, sendo perseguida.

 

Ela pediu ajuda e a PM foi acionada. Em rondas pelas imediações da unidade de saúde, os policiais localizaram o suspeito que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.