Itaporã

Aumento de casos do Covid-19 no Distrito de Montese assusta e preocupa todo o município

O fato é tão grave, que hoje às 15h00 horas haverá uma mega mobilização no distrito com a presença de autoridades do sistema de saúde e força policial.



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com 12 casos confirmados para COVID-19, o Distrito de Montes no município de Itaporã chama a atenção das autoridades sanitárias e de todas envolvidos no enfrentamento da doença.

Com mais um exame positivo confirmado na manhã desta segunda feira 25, o Distrito registra 12 casos de contaminação, gerando uma enorme preocupação, por ser este numero um percentual muito grande para uma população com pouco mais de 2000 habitantes. Vale ressaltar que o total de casos confirmados no município todo é de 36 casos. O gerente de saúde Wilson Dias enfatizou que a população esta vivendo o momento mais critico do enfrentamento do Coronavírus principalmente no distrito de Montese.

É o momento de todos terem a consciência que a situação é muito grave e se não obedecermos as orientações de ficar em casa e se prevenir, nas próximas horas fatalmente teremos o descontrole total da pandemia e consequência muito graves para toda a população. O fato é tão grave, que hoje às 15h00 horas haverá uma mega mobilização no distrito com a presença de autoridades do sistema de saúde e força policial.


Walter ramos/Assecom