Vagas de Emprego

OPORTUNIDADE Semana começa com 377 vagas de emprego

Alguns setores continuam contratando mesmo na crise; Veja vagas e como se candidatar





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Enquanto alguns setores têm demitido devido à crise causada pela pandemia do coronavírus, outros continuam contratando. Mato Grosso do Sul começa a semana com 377 vagas de emprego, em vários municípios, incluindo Campo Grande. Maioria das vagas é para auxiliar de limpeza, mas há oportunidade em diversas áreas, com e sem exigência de experiência profissional. (Veja a lista completa abaixo).

Maioria das vagas disponíveis é para a Capital, onde há 167 oportunidades, com destaque para os cargos de auxiliar de limpeza, com 40 vagas, pedreio de acabamento (7), serralheiro industrial (6), vendedor pracista (5) e motorista de carreta/caminhão (5). Também há empresas contratando auxiliar de jardinagem, camareira de hotel, cozinheiro, eletricista, empregado doméstico, marceneiro, mecânico, operador de caixa, repositor em supermercado, trabalhador rural, vendedores, entre outros.

No interior, a Fundação do Trabalho tem vagas disponíveis em Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora eTrês Lagoas.

Por conta da grande demanda na Funtrab, com filas de pessoas em busca, principalmente, de seguro-desemprego, orientação é que o trabalhador faça o cadastro por meio do aplicativo Sine Fácil, onde é possível verificar a lista de vagas existentes e se candidatar a uma delas, sem sair de casa e evitando aglomeração nas agências de empregos.

No app, basta acessar a ferramenta “Vagas de emprego”, que filtra as oportunidades conforme a região de cadastro do usuário.  As vagas são atualizadas periodicamente e, se o trabalhador se interessar por alguma delas, basta dar um clique em “Quero esta vaga” para agendar a entrevista.  

 

 Confira a lista completa de vagas de emprego em Mato Grosso do Sul