Policial

Atiradores invadem residência e matam mecânico de 21 anos

O homicídio será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã.



Testemunhas no entorno da residência onde houve a execução. (Foto: Porã News)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Vitor Daniel Garcia da Silva, de apenas 21 anos, foi morto com pelo menos 7 tiros por atiradores que invadiram a sua residência às 21h40 desta quinta-feira (28), na Rua Engenheiro Maurício Dutra, no Bairro Salgado Filho em Ponta Porã, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava sentada no sofá do imóvel quando foi surpreendida pelos pistoleiros. Os criminosos fugiram logo em seguida, possivelmente de carro e a vítima morreu na hora. Conforme o site Porã News, Daniel era mecânico de motos estrangeiras.

Em um dos cômodos do imóvel, policiais encontraram duas motocicletas desmontadas e um cigarro de maconha. Peritos também estiveram no local.  À polícia, testemunhas contaram que por diversas vezes alertaram as autoridades de que o local, tinha frequente aglomeração de pessoas para o consumo de drogas e que os usuários causavam transtornos na região.

Os investigadores também não descartam a possibilidade do garoto ter sido executado em um possível ajuste de contas, entre ladrões de motos na região de fronteira. O homicídio será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã.