Vagas de Emprego

Devido à pandemia, HRMS amplia vagas em seleção e 48 profissionais são convocados

Candidatos devem se apresentar na segunda e terça-feira



HRMS (Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Por conta da pandemia de coronavírus em Mato Grosso do Sul, a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) ampliou a quantidade de vagas em processo seletivo para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). 

São 40 novas vagas para técnico de enfermagem e 8 para médico clínico-geral.  O período de contratação será de até 180 dias, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer momento. 

Os candidatos para as vagas foram convocados e devem comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no HRMS, localizado à Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV. Os convocados devem se apresentar na próxima segunda (25) e terça-feira (26), das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, com os documentos exigidos na inscrição, uma fotocópia e respectivo original e outros documentos listados em edital. 

 

Inicialmente, a seleção oferecia 60 vagas no total, sendo 20 para médicos e 40 para técnicos de enfermagem. Os médicos devem receber salário de R$ 4,8 mil, com adicional de função de 100%. Técnicos recebem salários de R$ 1,2 mil com adicional de função de 80%.

Confira quem foi convocado no edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 43.