Entretenimento

Tá rolando! Gui Araújo faz dancinha e declaração de amor para Anitta

Anitta e Gui Araújo se divertem na internet, e cantora anuncia live neste sábado (23)





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Além de treinar ao vivo todos os dias à beira da piscina da sua mansão, na Barra, o romance de Anitta com o modelo Gui Araújo durante o confinamento parece estar indo muito bem.

Na última quinta-feira (21), o casal fez uma dança bem divertida no aplicativo Tik Tok. Gui ainda aproveitou para se declarar para a amada na legenda do vídeo na mesma rede social:”Eeeeee Anitta… Acho que te amo viu, #peloamor”. Viva o amor!”

 

 

Anitta anunciou que fará sua primeira live solo, sábado (23), às 20h, no canal da Skol Beats no YouTube. Tudo em prol de uma boa causa: a transmissão ao vivo, em formato de show, vai arrecadar doações para a Central Única das Favelas (Cufa), que tem sido o principal subsídio para as famílias em extrema pobreza no Brasil.

“Chegou a hora! Eu vou fazer uma live sabadão, vai ser um show. Já fiz bastante live cantando acústico, música de outras pessoas, dessa vez é música minha. Falei que ia demorar, demorou um pouquinho, porque eu estava ensaiando, me preparando, mas eu me sinto pronta, queridos, me sinto pronta, Brasil”, anunciou a Poderosa no Instagram.