Esportes

Estádio Chavinha está pronto para receber Sete e Costa Rica pelas quartas de final no Domingo

O Estádio Chavinha, está de portas abertas para o clube desportivo Sete de Setembro, e também para todos os desportistas de Itaporã e região



Estádio Chavinha está pronto para receber Sete e Costa Rica pelas quartas de final no Domingo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Há uma grande expectativa entre os torcedores para o jogo decisivo entre Sete de Dourados e Costa Rica, válido pelas as quartas de final do campeonato sul-mato-grossense a ser realizado às 15h00 no Estádio Chavinha em Itaporã. 
 
Mais uma vez o modesto estádio de Itaporã com capacidade para abrigar pouco mais de 1250 torcedores sentados, é destaque na mídia esportiva, dado ao imbróglio da não liberação do estádio Douradão. Em rede social, o presidente do Sete de Dourados compartilhou suas mágoas na tarde da ultima quarta-feira (27) quando em uma postagem direcionada “aos torcedores e amigos do 7 de Setembro”, o gestor do Clube, Tony Montalvão, afirmou o Chavinha é a casa do Sete.  Segundo o desportista e servidor da prefeitura de Itaporã Emerson Leiva, o estádio Chavinha vem recebendo muitos elogios sendo que o mais importante refere-se ao estado gramado. Para o jogo da tarde deste domingo é aguardado um grande público, haja vista, a mobilização de torcedores de Dourados e Costa Rica que já estão organizando suas caravanas para esta grande partida.
 
O prefeito Marcos Pacco (PSDB) mais uma vez se pronunciou dizendo que Itaporã em especial o Estádio Chavinha, está de portas abertas para o clube desportivo Sete de Setembro, e também para todos os desportistas de Itaporã e região.
 
 
Assessoria de Comunicação Itaporã