Itaporã

Polícia Militar de Itaporã intensifica policiamento durante “Toque de recolher” e 20 pessoas são detidas

O toque de recolher permanece das 21 horas ás 05 horas do dia seguinte



Imagem da Policia Militar



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite desta última quarta-feira (20/05) 20 pessoas foram detidos pela polícia militar por infração de medida sanitária preventiva durante toque de recolher em Itaporã.

Conforme o último levantamento da Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul, o município de Itaporã registrou nos últimos três dias,  31 casos suspeitos, 06 casos descartados, 07 casos por investigação, e 12 casos confirmados de covid-19. Até o momento todos os infectados são funcionários da empresa JBS.

Segundo Tenente Diniz, Comandante da Policia Militar, a fiscalização será feita juntamente com fiscais da prefeitura municipal, e tem como objetivo contribuir para a contenção ou redução do impacto do coronavírus. O toque de recolher no município vai das 21hs ás 05 do dia seguinte.

Quem desobedecer ao toque de recolher poderá ser preso por infração a medida sanitária preventiva de acordo com o artigo 268 do código penal.

Artigo 268 - infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doenças contagiosas

Pena -  detenção de um mês a um ano e multa