Itaporã

Oficial: Sobe para 12 os casos de infectados com Covid-19 em Itaporã

As autoridades sanitárias de Itaporã reiteram que em respeito ao protocolo exigido por lei, os nomes não serão divulgados.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma noticia bombástica chega no final da tarde desta quarta-feira em Itaporã, com a confirmação de mais (9) nove casos positivos para Covid-19. Todos os casos são relacionados aos funcionários da empresa JBS. Todas estas pessoas já estão sendo orientadas a ficaram em isolamento domiciliar e serão monitoradas passo a passo pela atenção primária de saúde do munícipio.

As autoridades sanitárias de Itaporã reiteram que em respeito ao protocolo exigido por lei, os nomes não serão divulgados. O sistema de monitoramento está em alerta máxima em Itaporã, a reforça o pedido a toda população que redobre os cuidados e mantenham-se em casa.

A qualquer momento a prefeitura de Itaporã através da gerência de saúde, Assessoria de Comunicação e todo o sistema encampado neste enfrentamento, trará outras informações para a população. Fique em Casa se precisar sair vá de máscara! A prefeitura esta fazendo de tudo para combater este inimigo cruel e invisível. Faça sua parte, o momento é de união em prol de um só ideal, salvar nossas vidas!

Walter Ramos / Assecom