Geral

Mais de 280 ganhadores ainda não resgataram prêmio do Nota Premiada

No interior, vários ganhadores ainda não fizeram cadastro para receber o prêmio





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quem participa dos sorteios do programa Nota MS Premiada precisa ficar atento. Isso porque, pelo menos 288 ganhadores de Campo Grande que tiveram suas dezenas sorteadas no programa ainda não fizeram o cadastramento no site. Os ganhadores dividem o prêmio da quina, equivalentes aos três sorteios já realizados com valores que vão de R$ 527,70 a R$ 682,59. Para saber se você é um dos ganhadores acesse o site para consultar. 

Para participar do sorteio basta colocar o CPF em notas fiscais durante a compra, no entanto, após o sorteio, se contemplado, o ganhador precisa fazer o cadastro para informar os dados bancários e receber o valor do prêmio via transferência bancária.  

 

INTERIOR
De Dourados, ainda faltam se cadastrar 70 ganhadores, e em Três Lagoas 36. No município de Corumbá ainda não fizeram o cadastro 16 acertadores da quina, e em Caarapó faltam 13. 

Em Paranaíba, Naviraí, Nova Andradina também faltam 13. De Amambai e Chapadão do Sul faltam nove, e em Miranda oito ainda não se cadastraram. No município de Sidrolândia nove ganhadores ainda não se cadastraram, e em Cassilândia faltam sete. Em Ivinhema 10 ainda precisam se cadastrar. Em Jardim e Rio Brilhante faltam sete. Já em Aquidauana faltam cinco e  em Ponta Porã seis pessoas ainda precisam fazer o cadastro no site.

Nas cidades de Costa Rica, Bela Vista e Guia Lopes da Laguna faltam três. Em Camapuã e Bataguassu quatro ganhadores não efetuaram o cadastramento. Em Bonito, Coxim,  Iguatemi e Maracaju, faltam três acertadores respectivamente. No município de Deodápolis cinco ganhadores ainda não se cadastraram.

Cada município citado apresentou um ganhador da quina. O prazo para que os ganhadores do primeiro sorteio resgatem o prêmio termina em junho. Os ganhadores do segundo sorteio têm até o mês de julho para receber a premiação.  E para quem foi felizardo no terceiro sorteio, o prazo para resgatar o prêmio termina em agosto.