Policial

Corpo da 7ª vítima de serial Killer é encontrado na Vila planalto

Moradores denunciaram suspeita após sentirem mau cheiro vindo de imóvel



Foto: Renan Nucci | Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi encontrado na manhã deste sábado (16), em um imóvel na Vila Planalto, o corpo de Timotio Pontes Roman, de 62 anos, a 7ª vítima do serial killer Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos, pedreiro suspeito de matar ao menos seis pessoas nos últimos cinco anos em Campo Grande.

Neste momento, a Polícia Militar está fazendo o isolamento da área, aguardado a chegada do delegado plantonista, da perícia e do Corpo de Bombeiros, que vai auxiliar na retirada do corpo.

O corpo foi encontrado após denúncias de residentes da região, que reclamavam do mau cheiro vindo do local. A equipe da Força Tática foi informada e constatou in loco que era um corpo em avançado estado de decomposição.

 

A reportagem já havia apurado que a lista de vítimas de Cleber poderia crescer, conforme informações do delegado responsável pelas investigações, Carlos Delano, titular da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios). Segundo ele, os crimes foram cometidos da mesma forma, sendo as vítimas mortas com golpes na cabeça e enterradas.

“Ele não tinha uma arma específica para agir. Ele pegava o que tinha e cometia o crime”, disse Delano em entrevista nesta sexta-feira (15), lembrando que outros homicídios cometidos por Cleber podem ser descobertos. “Essa possibilidade [de mais crimes] não está totalmente descartada”, pontuou.

A reportagem está no local.

* Atualizado às 10h56 para atualização de informações