Policial

Polícia Militar prende homem por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Maracaju

O autor foi encaminhado juntamente com a arma e munições para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Maracaju (MS) – Nesta quinta-feira (14/05), por volta das 11h45min, policiais militares realizaram a prisão de um homem de 39 anos por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Maracaju. Veja mais detalhes!

A guarnição de serviço foi solicitada por funcionário do Hospital Soriano Correa da Silva Maracaju-MS, pois havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo.

Rapidamente a guarnição deslocou ao Hospital e fizeram contato com a vítima, que estava sendo medicado, a mesma relatou que estava em um Assentamento, e que ao utilizar uma espingarda efetuou um disparo acidental em sua mão esquerda e que após foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital.

Ao ser indagado se possui porte ou registro da arma afirmou que não, mas que se necessário entregaria a espingarda. Após ser medicado e receber alta médica a guarnição deslocou ao local informado pela vítima, onde foi entregue uma espingarda adaptada a calibre .22, também perguntado se havia munições, a vítima entregou três (03) munições intactas calibre .22, na câmara da espingarda havia uma munição calibre .22 deflagrada que não foi possível retirar.

O autor foi encaminhado juntamente com a arma e munições para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares