Itaporã

Comerciante Vagner Portuga parabeniza primeira-dama de Itaporã por ação na Grande COHAB

Ações objetivam promover a melhoria do aspecto urbano da cidade



Assecom



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O comerciante Vagner Caldeirão popularmente conhecido como “Portuga”, emitiu na manhã desta terça feira uma nota parabenizando a primeira dama Lurdinha e sua equipe de trabalho pelos serviços de limpeza, pintura e revitalização geral do bairro. “Este trabalho voluntario idealizado pela Lurdinha, contribui para uma cidade limpa, bonita e organizada, e também auxilia na prevenção de doenças como a dengue e a chikungunya entre outras. Está de parabéns ela juntamente com sua equipe, a gerência de serviços urbanos de Itaporã e toda administração do prefeito Marcos Pacco.” disse o comerciante”.

Vale lembrar que desde o inicio deste mandato, a primeira-dama juntamente com a equipe dos serviços urbanos vem de forma voluntária desenvolvendo ações que objetivam promover a melhoria do aspecto urbano da cidade.

O trabalho realmente chama a atenção, onde com o apoio integral da equipe de servidores da Gerência de Serviços Urbanos, as ações são realizadas em diversos pontos da cidade e consiste em realizar capinação, roçada, pintura de meio fio, de arvores e muros abandonados, recolhimento de lixo e entulhos, poda de árvores entre outros.