Concurso

Inscrições abertas para processo seletivo que oferece vagas de estágio em nove áreas em Deodápolis

A Prefeitura Municipal de Deodápolis, abriu processo seletivo para contratação de 16 novos estagiários de nove cursos diferentes



Inscrições abertas para processo seletivo que oferece vagas de estágio em nove áreas em Deodápolis



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Você que entrou na faculdade e está querendo realizar seu primeiro estágio, fique de olho. A Prefeitura Municipal de Deodápolis, abriu processo seletivo para contratação de 16 novos estagiários de nove cursos diferentes.

As vagas estão sendo destinadas para os alunos que estejam cursando o 2° semestre de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia e Pedagogia. Um detalhe importante é que todos os alunos sejam do período noturno. A bolsa oferecida é de R$ 600 e estagiário terá carga horária de 6 horas semanais e 30 horas mensais.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de março. O candidato deverá se cadastrar no site do IEL-MS e posteriormente, entregar pessoalmente os documentos no Recursos Humanos da Prefeitura de Deodápolis.

Para conferir mais detalhes, o candidato poderá acessar o edital que está disponível na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 51.