Policial

Preso por golpear vizinho na cabeça com facão ainda tentou esfaquear garoto de 14 anos

Preso disse que vizinho teria golpeado a própria cabeça



Disse que não cometeu o crime (Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O homem de 43 anos preso após golpear o vizinho com um facão na cabeça, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, disse durante a sua detenção que a vítima teria golpeado a própria cabeça para incriminá-lo. Ele disse que tinha desavenças com o vizinho, mas que não tinha tentado matá-lo.

Segundo informações durante a sua prisão, o homem ainda teria tentado esfaquear o filho de 14 anos da vítima que ficou com um corte de aproximadamente 15 centímetros na cabeça, sendo levada para a Santa Casa de Campo Grande. Na delegacia, ele negou o crime afirmando que seu irmão teria convencido o vizinho a se autoflagelar para colocar a culpa nele.

Quando foi preso, o homem estava embriagado. A confusão que terminou em esfaqueamento começou por volta das 15h30 de domingo (10), quando o autor que estaria descontrolado de acordo com o irmão com um facão desferiu os golpes contra o vizinho acertando a sua cabeça. A polícia foi chamada e encontrou o autor encostado em muro próximo ao local do crime.

 

O irmão do autor ainda contou, que em outra ocasião já teria sido esfaqueado por ele no braço, após o consumo de drogas pelo homem.