Policial

Após incendiar casa da ex, agressor é proibido de se aproximar e falar com ela pela internet

Ele também esfaqueou um homem que estava com a vítima



Casa da Mulher Brasileira, com sede em Campo Grande. (De: Arquivo, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A juíza Mariel Cavalin dos Santos determinou o afastamento do jovem de 18 anos preso em flagrante na manhã de domingo (10), depois de incendiar a casa da ex-namorada na noite de sábado, em Campo Grande, e ainda esfaquear um homem que estava com ela no local. Desta forma, ele está proibido de se aproximar das vítimas e de manter contato com elas até mesmo pela internet. A manutenção da prisão ainda está sendo analisada pelo Poder Judiciário.

Conforme noticiado, a vítima, uma cabeleireira e manicure d e27 anos residente no bairro Jardim Tijuca, começou a se relacionar casualmente com o rapaz, em meados de 2019. No mês passado, a mulher decidiu colocar fim no relacionamento, devido ao fato de que várias pessoas avisaram a ela que o namorado histórico de violência. O jovem, porém, não aceitou e, por várias vezes, foi visto nos arredores da casa dela, fazendo rondas.

Na noite do último sábado, vítima recebia em sua moradia um homem com que estava começando a se relacionar. De repente, ambos foram surpreendidos pela presença do jovem já dentro da casa com uma faca em mãos. O rapaz havia passado na frente da residência dela, visto um veículo desconhecido e, por considerar que sua ex-namorada estava o ‘traindo’, arrombou a porta da frente, pegou uma faca na cozinha e passou a ameaçar os dois.

 

A mulher conseguiu fugir até vizinhos, de onde já acionou a polícia, mas o homem recebeu várias facadas, ficando com cortes na região do pescoço e antebraço esquerdo. Após luta, ele conseguiu sair do local e escapar em seu próprio carro.

Aproveitando que estava sozinho na casa, o rapaz cortou a mangueira do botijão de gás, ateou fogo no colchão da vítima e fugiu. Uma equipe da Polícia Militar conseguiu encontrá-lo pouco tempo depois. Durante a prisão em flagrante, o jovem ainda teria proferido diversas ameaças à vítima. Ele foi autuado nos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e incêndio.