Policial

Homem tenta fugir e é preso com quase 1 tonelada de maconha na BR-060 em MS

Droga estava dividida em 637 tabletes





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste sábado (9). Ele transportava 912 quilos de maconha em um veículo Fiat Toro com placas de Belo Horizonte e foi pego na BR-060, em Bandeirantes, distante 68 quilômetros de Campo Grande.

Durante uma fiscalização no KM 240 da BR-060 os policiais deram ordem de parada para o condutor do Fiat Toro, por estar em alta velocidade. O homem não parou e empreendeu fuga. 

Logo os policiais começaram a perseguição por aproximadamente 80 km. O suspeito teria então jogado o veículo para fora da pista e tentou continuar fugindo a pé em uma morta próxima a rodovia.

Ele foi pego e no veículo, os agentes encontraram uma grande quantidade de tabletes de maconha, além de um rádio amador. A droga estava divida em 637 tabletes e pesou 912 kg (novecentos e doze quilos).

O acusado não disse qual era a origem e destino da viagem, e nem quanto receberia pelo serviço ilegal ou se a droga era de propriedade dele sendo conduzido junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes;