Entretenimento

Com apresentações suspensas, colégio fará show virtual para mães com Chicão Castro

Ação irá também arrecadar alimentos que serão doados para instituição





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com as tradicionais apresentações de estudantes suspensas em função da pandemia do novo coronavírus, uma escola particular de Campo Grande decidiu inovar para não deixar as mães sem uma homenagem especial e fará show virtual com o cantor Chicão Castro.

A transmissão será pelas redes sociais do colégio e terá início às 18h15. O evento pretende ainda arrecadar alimentos, álcool gel e máscaras de proteção contra o Covid-19. Os donativos serão doados à instituição Asas do Futuro – que oferece suporte educacional a crianças e jovens.

“Não teremos apresentações dos nossos filhos na escola, mas poderemos ficar em casa, assistir o Chicão Castro e fazer o bem a quem precisa. Já arrecadamos 60 kg de feijão”, contou o diretor de marketing do colégio, Victor Safar.

 

A meta da transmissão é arrecadar alimentos e materiais para ajudar mais de 500 famílias, além dos 243 jovens inscritos no projeto social do instituto. Para acompanhar a live, basta acessar as redes sociais do colégio, pelo endereço @colegionovageracao.