Geral

Dieguinho convida Chicão Castro e Chokito para live de samba e pagode

Live será a segunda edição da "Boa do Dieguinho"



(Arquivo Pessoal)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Para substituir a famosa baladinha de sábado em tempos de pandemia, o músico campo-grandense Diego Nascimento lançou o projeto “A Boa do Dieguinho”. Com shows online, o artista leva entretenimento para os fãs que estão em isolamento social e aproveita para ajudar o próximo. Desta vez, o pagodeiro convidou Chicão Castro e Chokito Sambista para participarem de uma live pra lá de especial, no próximo sábado (9), a partir das 14h, em seu canal oficial do Youtube.

A apresentação com os colegas será a segunda edição da “Boa do Dieguinho”. A ideia é levar, durante 3 horas de transmissão, o que há de melhor no samba e pagode para todas as pessoas que acompanham seu trabalho semanalmente nos bares de Campo Grande, e ainda conseguir arrecadar alimentos e materiais hospitalares para toda região do Estado. As doações poderão ser feitas através do CQ Code, que será disponibilizado na hora da live.

Diego Nascimento tem 15 anos de carreira e atualmente é um dos principais nomes do segmento em Mato Grosso do Sul. O músico conta com o apoio do produtor geral Dandan Nahas, ex produtor de Jads & Jadson e Hugo & Guilherme.

 

Dieguinho convida Chicão Castro e Chokito para live de samba e pagode