Policial

Em Rio Brilhante homem não foi morto por dono de galo Garnizé: Polícia esclarece o caso

De fato, Mauri e a esposa abateram e comeram o galo, porém com o dono do galo ele teve uma briga e foi morto por Daniel que teria “caguetado” ou seja contado para o dono do galo sobre o fato



Em Rio Brilhante homem não foi morto por dono de galo Garnizé: Polícia esclarece o caso



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil de Rio Brilhante esclareceu nesta segunda-feira (25) o assassinato do indígena, Mauri Almeida Gonçalves (33) ocorrido na madrugada de domingo (24) no distrito de Prudêncio Thomaz. 3 pessoas foram ouvidas na delegacia.

De acordo com investigação conduzida pelo Delegado Guilherme Sarian e a equipe do SIG, Mauri que abateu e comeu um galo Garnizé horas antes de ser morto, mas não foi assassinado pelo dono da ave, como foi divulgado a princípio, mas sim por um homem que supostamente o entregou ao dono do galo. O autor confesso foi um homem de 30 anos identificado como Daniel Rocha da Silva que também era vizinho de Mauri.

De fato, Mauri e a esposa abateram e comeram o galo, porém com o dono do galo ele teve uma briga e foi morto por Daniel que teria “caguetado” ou seja contado para o dono do galo sobre o fato.

Mauri teria ido tirar satisfação com Daniel e ja chegou tentando agredi-lo. Em depoimento, Daniel disse que para se defender pegou o pedaço de pau e começou a golpear Mauri que caiu e continuou sendo atingido até morrer.

Foram ouvidos na delegacia elem de Daniel, sua esposa eo dono do galo. Ainda de acordo com Guilerme Sarian, após o depoimento Daniel foi liberado, ele responderá por homicídio simples. O Inquérito Policial para apurar o caso foi instaurado.