Policial

Justiça decreta prisão de casal que estava escondendo maconha em casa

Mulher disse que não ganhou nada para deixar vizinho guardar maconha na sua casa



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Justiça decretou a prisão preventiva da mulher e do homem presos nesta quarta-feira (6), em Campo Grande, na Vila Nathalia, ao serem flagrados guardando maconha em casa. Parte da droga estava dentro de um carro e a outra esparramada na varanda.

Em depoimento, a mulher disse que não havia ganhado nada ao emprestar a residência para o vizinho guardar a maconha, mas que sabia que era crime e havia emprestado o celular dela para ele mandar mensagens e concretizar a empreitada criminosa.

O homem preso que confessou que a carga de 277 quilos de maconha era dele afirmou que já havia cumprido pena no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, e que já tinha passagens por roubo a banco e roubo de carga. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (7).

 

A polícia recebeu a denúncia anônima e por volta das 16 horas desta quarta (6), quando fora até o local para averiguar a situação sendo que ao chegarem em frente à casa viram a mulher que correu e trancou o portão. Os militares desceram e a moradora que estava na companhia de um homem, que seria seu vizinho, e de crianças acabou abrindo o portão para a entrada dos policiais.

Dentro da varanda estava o veículo Renault Logan, de cor vinho, onde estava parte da droga e a outra esparramada na varanda. O homem confessou que a maconha era dele e a mulher disse que o autor havia pedido para guardar a maconha na casa dela.