Geral

No último dia do prazo, mais de 2 mil eleitores procuraram regularizar título em MS

Solicitação pode ser feita até às 23h59 do horário local





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na data limite para alterações no cadastro eleitoral, que termina nesta quarta-feira (6), mais de 2 mil eleitores sul-mato-grossenses procuraram regularizar seus títulos para evitar que sejam impedidos de votar nas eleições municipais de 2020.

Conforme dados do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), até às 16h30 desta quarta-feira (6) foram registradas 2.300 solicitações por meio do sistema Título Net, disponibilizado para permitir a regularização online. Os atendimentos continuam até às 23h59 do horário local.

O link está disponível no site do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) e pode ser acessado clicando aqui. O passo-a-passo para regularização virtual pode ser por meio deste link. Primeiro, o eleitor deve verificar se possui algum débito com a Justiça Eleitoral. Caso tenha, é possível gerar boleto de pagamento pelo próprio sistema.

 

Aqueles que não cumprirem o prazo ficarão impedidos de sanar as pendências até o término das eleições. A exceção é para os casos de ausência de cadastramento biométrico obrigatório, cujos cancelamentos foram suspensos pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).