Policial

Adolescente baleada na cabeça e nas costas se recupera e faz fisioterapia

Vítima segue internada na Santa Casa



Jovem está internada na Santa Casa de Campo Grande. Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Segue internada na Santa Casa de Campo Grande, a adolescente de 14 anos baleada na noite de sexta-feira (01), no Jardim Centenário. Ela estava com um rapaz de 23 anos que também foi atingido e morreu no local.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a garota passou por procedimento realizado pela equipe de cirurgia geral, por ter sido ferida nas costas e na cabeça. Neste momento, ela encontra-se na enfermaria, em recuperação, realizando fisioterapia e está estável. Não há alterações no quadro clínico ou previsão de alta.

Conforme apurado, o rapaz seguia pilotando uma moto transportando a adolescente e a mãe, quando no cruzamento das Ruas Princesa Carolina e Princesa Jaqueline, eles foram surpreendidos pelo atirador. O rapaz foi baleado duas vezes nas costas e uma na nuca.

 

Ele chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A adolescente, atingida por dois disparos, foi socorrida e encaminhada em estado estável para a Santa Casa. A mãe do rapaz não se feriu. A polícia foi acionada e investiga o caso.