Policial

Tio de jovem que morreu após perseguição policial passa por cirurgia e está estável

Homem segue na enfermaria sob escolta policial



Imagem de arquivo, Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O homem de 37 anos envolvido no acidente com morte neste domingo (03), passou por cirurgia ainda neste domingo e está internado na enfermaria da Santa Casa, sob escolta policial. O homem dirigia um carro e fugiu da PRF (Polícia Rodoviária Federal) após uma abordagem. A perseguição terminou em acidente próximo ao autódromo de Campo Grande e na morte do sobrinho do motorista, Juliano Junior Oliveira Mattos, 18 anos.

O homem teve ferimentos, sendo encaminhado para a Santa Casa da Capital, onde está internado na enfermaria. Conforme a assessoria do hospital, ele passou por procedimento cirúrgico, está consciente, orientado e estável no momento.

O tio de Juliano estava dirigindo o carro, próximo ao autódromo, no bairro Maria Aparecida Pedrossian quando fez uma manobra para tentar fugir de equipes da PRF em uma base fixa de fiscalização. Houve perseguição e carro dirigido pelo homem acabou batendo em um poste.

 

Após a batida, o motorista passou a reclamar de dores nas costas, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para unidade de saúde. O outro passageiro, um garoto de 16 anhos, não teve ferimentos graves. Juliano, sobrinho do homem, acabou não resistindo aos ferimentos morrendo na noite deste domingo, após uma parada cardíaca. O rapaz teve traumatismo craniano e torácico.

O homem de 37 anos de idade confessou que havia ingerido uma lata de cerveja antes de buscar os sobrinhos apara levar em uma chácara, e que havia fugido em alta velocidade dos policiais por também estar com um mandado de prisão em aberto, o que foi confirmado em verificação no sistema pelos agentes durante a abordagem. Ele também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).