Esportes

Após empate, Corinthians e Ferroviária duelam por vaga na semifinal

Os donos da casa contam com os gols do atacante Gustavo, enquanto a Ferroviária quer avançar à semifinal pela primeira vez desde 1985



Após empate, Corinthians e Ferroviária duelam por vaga na semifinal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após empate, por 1 a 1, na partida de ida das quartas de final do Paulistão, Corinthians e Ferroviária se encontram novamente nesta quarta-feira (27), às 20h30 (MS), na Arena Corinthians, em São Paulo, para definir o último semifinalista da competição.

 

Os donos da casa contam com os gols do atacante Gustavo, enquanto a Ferroviária quer avançar à semifinal pela primeira vez desde 1985.

 

No primeiro encontro, a Ferroviária vencia até aos 42 minutos, quando mais uma vez brilhou a estrela do atacante Gustavo, que saiu do banco e marcou o seu quarto gol no Estadual. O jogador deve ser titular no confronto da volta e falou sobre a expectativa para o jogo.

 

“O professor nos deixa em alerta. A Ferroviária não deve mudar suas características, usaram isso o campeonato todo e devem jogar desta forma. Temos que entrar ligados. Espero que a gente consiga a classificação", disse Gustavo.

 

Do outro lado, a Ferroviária quer chegar à semifinal da competição pela primeira vez desde 1985, quando foi eliminada pela vice-campeão Portuguesa. O lateral direito Diogo Mateus falou das pretensões afeanas para o duelo em território inimigo.

 

“Tenho certeza que não temos que parar por aqui e ficar pensando que como empatamos o primeiro jogo, nosso papel está feito, a gente tem que querer mais. Estamos muito tranquilos e confiantes que podemos fazer um bom jogo, de igual para igual. Será um jogo bonito de se ver, porque são duas equipes que gostam de ter a posse, de jogar, e será um espetáculo. Estamos confiantes que continuando no contra-ataque, fazendo o nosso jogo, poderemos sair com o resultado”, projetou Diogo Mateus.