Policial

Saúde apura caso de servidor preso bêbado após atropelar motociclista com carro oficial

O motorista confessou aos policiais do Batalhão de Trânsito que ingeriu cerveja e realizou o teste de bafômetro.



Secretaria de Estado de Saúde, no Parque dos Poderes. (Divulgação, SES)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A SES (Secretaria de Estado de Saúde) apura o caso do servidor preso na noite da última quinta-feira (30) após atropelar um motociclista com um veículo oficial da secretaria. O servidor estava embriagado e foi preso em flagrante. O motociclista foi socorrido com fratura e levado para unidade de saúde.

Conforme resposta da secretaria enviada ao Jornal Midiamax nesta segunda-feira (04), foi solicitada informações para os responsáveis pela investigação policial, também encaminhado procedimento para abertura de processo de sindicância.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (30) quando o motociclista trafegava pela avenida Rachel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um Fiat Fiorino da SES, quando desviou de cones que sinalizavam uma tampa de bueiro de esgoto que estava quebrada. Ele entrou na contramão da via e acabou atropelando o motociclista.

 

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas.

Após a colisão, o motorista da Fiorino estacionou o veículo e ao descer do carro, foi agredido por populares. O veículo que o autor conduzia foi retirado do local por um conhecido dele.

O motorista confessou aos policiais do Batalhão de Trânsito que ingeriu cerveja e realizou o teste de bafômetro. O teste apontou 0,40 mg/l. Ele foi preso em flagrante e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.