Policial

Homem é preso furtando choperia desativada no Itanhangá Park

Ele colocava objetos em um carro quando foi abordado por um vizinho



Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (04), depois de ser flagrado furtando objetos de uma choperia desativada no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Ele retirava bandeja, copos, tigelas, impressora, telefone e monitor, entre outros objetos, que eram colocados no carro de uma motorista de aplicativo.

Conforme boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, constatou que o vizinho havia visto a movimentação suspeita no local e deteve o homem. A motorista alegou que havia sido contratada para a corrida por R$ 30 e que não sabia que se tratava de furto. O suspeito, no entanto, tentou alegar que os objetos seriam vendidos a ela.

O responsável pelo estabelecimento esteve no local e disse que no sábado havia sido alvo de furto, motivo pelo qual vinha passando a noite no estabelecimento. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de furto.