Policial

Pai fica em estado grave após ser atropelado com a esposa e filho de 3 anos

Motorista fugiu sem prestar socorro para as vítimas



Motorista fugiu sem prestar socorro. Imagem: Diário Corumbaense



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma família foi atropelada na última sexta-feira (1°) em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Entre as vítimas, um casal e uma criança de três anos de idade. O pai foi socorrido e está em estado grave. O motorista que atropelou as vítimas fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu entre os bairros Popular Nova e Jardim dos Estados, parte alta da cidade. O carro teria invadido a calçada e o pai, ao perceber, ergueu o filho para que não fosse atingido. A família acabou atropelada e o pai de 29 anos chegou a ser arrastado pelo carro.

 

De acordo com as informações do Diário Corumbaense, o motorista conduzia um veículo Gol, de cor branca, que fugiu logo após o acidente.

A criança de três anos, a mãe de 27 anos, que está gestante e o pai, de 29 anos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) e levados ao pronto-socorro. O homem teve ferimentos mais graves (cortes profundos na cabeça, no rosto e lesão no tórax); a mulher e a criança, apresentavam escoriações pelo corpo.

O médico e diretor técnico da Santa Casa, Manoel João de Oliveira, informou ao Diário Corumbaense que o homem foi levado diretamente para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) devido a gravidade dos ferimentos e após atendimento e avaliação, o paciente foi transferido para Campo Grande.