Policial

Após exibir arma e dizer que mataria ex, homem sofre acidente e está em estado grave

Ao fugir da polícia ao exibir arma em praça pública, homem sofreu acidente e foi socorrido com ferimentos graves



Arma foi apreendida. Imagem: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem que não teve a identificação divulgada foi preso na noite deste sábado (02) após exibir uma arma de fogo em praça pública dizendo que executaria a ex-namorada. O caso foi registrado na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, o homem estava na praça central da cidade, onde estava ostentando uma arma de fogo, ameaçando a ex de morte. Os policiais foram acionados, mas ao chegarem no local, o suspeito já teria fugido em uma motocicleta.

A PM então passou a fazer rondas para localizar o homem, quando o viu na região central. Antes de ser abordado, ele fugiu e se iniciou uma perseguição. No entanto, ao passar por um quebra-molas, o homem caiu da moto. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local.

No baú da moto foi localizada uma arma de fogo calibre 38 com duas munições intactas. O homem foi transferido para outra unidade hospitalar em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos. O caso será apurado pelas autoridades competentes.