Policial

Polícia apreende mais de duas toneladas e meia de maconha em Aral Moreira

Acusado também foi autuado por receptação de veículo roubado



Droga estava esta em uma residência na fonteira entre Brasil e Paraguai. (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Agente da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros de Campo Grande apreenderam nesta sexta-feira (1) 2.592  quilos de maconha que estava embalada e pronta para ser transportada.

A droga foi localizada em uma pequena residência, em uma chácara na zona rural de Aral Moreira. O local é cercado por uma plantação de milho e fica nas proximidades da Linha Internacional entre  Brasil e Paraguai.

No local os agentes apreenderam um homem de 50 anos e com ele 99 fardos onde estavam 1.500 tabletes de maconha que pesaram ao todo, duas toneladas, 592 quilos e 400 gramas do entorpecente.

O preso que não teve o nome divulgado contou que morava no local havia três anos que sempre vendeu maconha em grandes quantidades e que esta droga geralmente era levada para outros estados.

Ele também disse já foi preso por tráfico de drogas e receptação, pois quando foi flagrado transportando droga estava com uma caminhonete roubada.O caso foi registrado na Polícia Civil de Aral Moreira.