Policial

Acidente de trânsito envolve dois veículos do mesmo modelo enfrente ao CLP em Itaporã

Ambos os veículos estavam apenas os condutores



Imagens do Itaporã News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta quinta-feira (30) um acidente de trânsito envolveu dois veículos do mesmo modelo vibra Honda city com placas de Itaporã. O sinistro acidente aconteceu na Avenida José Chaves da Silva defronte ao clube recreativo CLP.

Conforme informações boletim de ocorrência os dois condutores seguiam seguiu rumo a Dourados.

Em declaração do condutor ADM, este trafegava pela Avenida José Sales da Silva no sentido norte-sul na pista de rolamento da esquerda,quando no retorno da via que trafegava no mesmo sentido, na pista de rolamento da direita realizou a conversão à esquerda a fim de realizar o retorno.

Nessa ação não houve tempo hábil para evitar a colisão transversal, em declaração o condutor do outros veículo D.N, trafegava pela mesma via, no sentido norte-sul na pista de rolamento direita, quando adentrou a esquerda não observando o outro veículo na via vindo desta forma colidindo.

Com o impacto o veículo atravessou o canteiro e a pista contrária, invadindo e destruindo uma cerca de arame anexa ao clube recreativo. As duas vítimas envolvidas tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital da cidade.