Policial

Polícia Militar apreende veículo com mais de 100 quilos de maconha em assentamento

No interior do veículo a equipe encontrou seis fardos contendo tabletes de maconha que no total pesaram 111 quilos





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


No final da manhã deste domingo (26) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Paranhos apreendeu um veículo usado no transporte de 111 quilos de maconha num assentamento rural do município.

Os policiais militares realizavam policiamento preventivo pelas estradas de um assentamento rural da cidade quando perceberam que um veículo fez manobra de retorno ao ver a viatura. Diante da atitude suspeita a equipe iniciou o acompanhamento tático e após aproximadamente 5 quilômetros encontraram o veículo Ford Mondeo com placas do Paraná abandonado, com as portas dianteiras abertas e sem a chave. No interior do veículo a equipe encontrou seis fardos contendo tabletes de maconha que no total pesaram 111 quilos. Os policiais fizeram buscas pelo local para encontrar os suspeitos, mas sem êxito. As vias do assentamento, que fica na linha de fronteira, são usadas por traficantes para burlar a fiscalização.

O veículo e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados ao órgão com atribuição legal para tomar as medidas investigativas e judiciais.

ASSECOM - 3ª CIPM