Entretenimento

Mumuzinho tem alta de hospital após diagnóstico de Covid-19

O cantor mandou um recado para agradecer o carinho que vem recebendo do público e também para pedir às pessoas se cuidarem



Foto ilustrativa/reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O cantor e ator Mumuzinho recebeu alta no começo da tarde desta terça-feira (28) de um hospital. Ele ficou internado depois que foi diagnosticado com coronavírus. No hospital, ele fez uma live diretamente para os fãs. O objetivo do vídeo foi tranquilizar os fãs em relação a seu estado de saúde.

“Acabei de chegar em casa, tive alta, estou bem. Obrigado pelas orações. Quantas pessoas orando pela minha vida. Estou bem. Obrigado ao hospital e a todos os profissionais da saúde. Vou repousar e descansar”, contou ele nas redes sociais.

Após alguns dias com quadro febril e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente, o artista apresentou piora no seu estado clínico e se direcionou ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com a Covid-19.

Mais cedo ele havia anunciado que teria de remarcar a sua live show “Resenha do Mumu”, por motivos de saúde. A transmissão online do seu show, por conta da quarentena, foi adiada para o dia 3 de maio.

“Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando”, disse o cantor, contando que ainda sentoa dores no tórax. Ele aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo do público e também para pedir às pessoas se cuidarem. A live durou pouco tempo, por conta do estado de saúde de Mumuzinho.