Policial

Traficante tenta fugir de policiais e acaba preso em Aparecida do Taboado

O autor recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente com a droga apreendida, 274 gramas, para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.



Foram apreendidas 274 gramas de maconha - Crédito: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, realizaram a prisão de um homem de 18 anos por tráfico de drogas. Cerca de 274 gramas de maconha foram apreendidas na ocorrência de sexta-feira (24).

Policiais militares faziam ronda pela rua da Liberdade quando avistaram um indivíduo que se demonstrou atitude suspeita ao ver os policiais. 

O homem percebeu a aproximação da viatura e aumento a velocidade de sua bicicleta e ao receber ordem de parada, abandou sua bicicleta e empreendeu fuga pulando muros de residências localizadas na rua Cuiabá. Os policiais saíram no seu encalço e conseguiram o abordar no quintal de uma das residências.

Durante busca pessoal foram localizados três invólucros contendo substância análoga a maconha e R$ 270 reais em dinheiro. 

O indivíduo, diante das evidências, admitiu que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas e que havia mais entorpecente escondido num terro baldio localizado nas proximidades. 

Os policiais militares, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, diligenciaram até o local, onde encontraram outras 15 porções de maconha idênticas as que o autor mantinha consigo.

O autor recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente com a droga apreendida, 274 gramas, para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.