Policial

Discussão por celular em festa termina com jovem morto a facada na Capital

Foi socorrido com vida à UPA, mas não resistiu



Local onde aconteceu briga que terminou com rapaz de 18 anos morto (Foto: Street View)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Aos 18 anos, Marcelo Augusto de Araújo Cavalaro foi morto a golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (27), na Ruas Balsas, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. No local havia acabado de dar entrada um homem ferido por faca. Ao chegar na unidade, a equipe foi informada que o rapaz chegou vida, mas não resistiu. Marcelo apresentava ferimento no lado esquerdo do peito, provavelmente causado por faca.

 

Na UPA, os amigos da vítima contaram que estavam com Marcelo na festa em uma residência, quando por volta das 2h30 houve desentendimento e o jovem acabou atingido a golpe de faca por um homem conhecido por “Ximba'. A confusão começou porque Marcelo havia perdido o seu celular. Os dois, então, deram início a uma discussão, quando autor e vítima decidiram ir para a rua conversar e resolver a situação em frente a uma pizzaria.

Na sequência, os dois entraram em luta. Armado com uma faca, Ximba golpeou Marcelo e fugiu. A vítima foi socorrida pelos amigos até a unidade de saúde, onde morreu. Após o fato, a proprietária da casa onde acontecia a confraternização não foi localizada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.