Itaporã

Aproveitando estiagem prefeitura inicia operação tapa buracos em Itaporã

Os trabalhos de manutenção de vias públicas serão efetuados em locais pontuais em vários cantos da cidade, haja vista, que neste período chuvoso, o excesso de peso e o intenso tráfego de veículos pesados deterioram parte da pavimentação.



Aproveitando estiagem prefeitura inicia operação tapa buracos em Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Aproveitando os dias de trégua das chuvas de março, a  prefeitura de Itaporã através da gerência de serviços urbanos deu inicio  a operação tapa-buraco de diversas vias da cidade. Com os intervalos de estiagem que dura deste o inicio da semana, a equipe está acelerando os trabalhos por diversas ruas da cidade, pois devido ao excesso de chuvas somente com muito sol e tempo firme para realizar um serviço eficiente. As ações estão concentradas na área central e bairros da cidade, e posteriormente segue p;ara os distritos de Itaporã.
 
Eri Martinelle gerente de serviços urbanos disse que há um cronograma para ser cumprido, e isso, depende muito do tempo bom onde serão de inicio utilizadas 10 toneladas/dia de material asfáltico a serem utilizadas nessa etapa. Os trabalhos de manutenção de vias públicas serão efetuados em locais pontuais em vários cantos da cidade, haja vista, que neste período chuvoso, o excesso de peso e o intenso tráfego de veículos pesados deterioram parte da pavimentação.
 
A pedido do prefeito Marcos Pacco, foi elaborada uma escala de serviços, como foi feito no inicio do ano passado, onde uma equipe de homens e maquinas irão recompor o pavimento asfáltico com CBUQ- Concreto Betuminoso Usinado a Quente.
 
Walter Ramos / Assecom