Política e Transparência

Defensor de Bolsonaro, deputado do PSL posta agradecimento a Moro

Ministro anunciou saída na sexta-feira (25), com declarações contra o presidente





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em meio às acusações trocadas entre o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Loester Trutis (PSL) usou as redes sociais para postar mensagem de agradecimento a Moro.

No post, feito logo após o pronunciamento de sexta-feira (24) no qual o então ministro da Justiça e Segurança Pública anunciou sua saída do Governo, Trutis elogiou o trabalho desenvolvido por ele na Lava Jato e afirmou que seu nome ficará escrito na história do País.

“Obrigado por mostrar que ninguém está acima da Justiça”, escreveu. No pronunciamento de saída, Moro atribuiu o pedido de exoneração às tentativas de interferência de Bolsonaro em dados sigilosos da Polícia Federal.

Já no final da noite de sexta-feira (24), o deputado voltou a usar as redes sociais, desta vez em defesa do presidente, declarando ser contra o pedido de impeachment protocolado contra Bolsonaro. “Não terá minha assinatura, não terá meu voto”, adiantou, sem entrar no mérito das denúncias feitas sobre interferência política em investigações.