Itaporã

Adolescente de 17 anos é apreendido após invadir e furtar residência da própria tia em Itaporã

Da residência foi furtado notebook HP, relógio da Apple e uma pistola 380 e carregadores



Adolescente de 17 anos é apreendido após invadir e furtar residência da própria tia em Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um adolescente de 17 anos foi detido pela polícia militar de Itaporã, na manhã desta quarta-feira, 22 de abril, após invadir e furtar objetos na casa da própria tia. Outros três jovens, de 16,17 e 18 anos, foram apreendido por receptação.

De acordo com informações da PM obtidas pelo site Itaporã Agora, o crime ocorreu na última terça-feira (21). O adolescente invadiu a casa da própria tia e de lá furtou um notebook HP relógio e uma pistola calibre 380.

De posse de informações os policiais realizaram ronda e localizaram o adolescente que confessou o furto.

Descrição Boletim de Ocorrência

Por volta das 10 horas da manhã a guarnição de serviço recebeu informação de um furto ocorrido na noite da última terça-feira, 21 de Abril, sendo que da residência foi levado o notebook HP, um relógio Apple e uma pistola calibre 380.

Durante diligência foi apreendido o menor P.H.G (17 anos, )"Pedrinho" onde informou que seria o autor do furto e que a vítima seria sua tia.

Questionado onde teria deixado os pertences relatou que estaria na casa do jovem R.C.L (18 anos), vulgo 'oreia' que teria ficado com o notebook e o relógio por 11 balinhas de pasta base.

Na residencia de Oreia, foi encontrado o relógio e um carregador, questionado onde estaria os demais objetos, apontou que estaria na casa de A.L.S.J (17 anos), vulgo "Neném".

Na casa de Neném foi encontrado notebook HP e que teria recebido de Pedrinho uma arma de fogo, não sabendo precisar que tipo que era e que teria levado até a casa de E.J.F (16).

Na casa de E.J.F(16), em contato com genitor do mesmo este franqueou a entrada e durante busca foi encontrado em um armário, uma pistola calibre 380 com dois carregadores. Diante dos fatos o material apreendido, e os menores envolvidos encaminhados a Delegacia de Policia Civi.