Policial

Em Rio Brilhante: homem de 52 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos

Ele teria oferecido moedas para a menina





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 52 anos foi preso na noite da última terça-feira (21)por estupro de vulnerável de uma garota de 6 anos no município de Rio Brilhante.

De acordo com a polícia militar por volta das 23 horas a guarnição de serviço foi acionada pela mãe da vítima para atender uma ocorrência de estupro. No local foi verificado que a menina estava brincando na varanda da casa, quando autor teria solicitado autorização da mãe para ensinar as tarefas da escola em sua casa que fica no mesmo quintal.

A mãe conta que depois de algum tempo chamou pela filha , não tendo resposta. Diante disso ela foi na casa do autor, quando viu sua filha no quarto do homem. Ela conta que ele estava deitado na cama e com a cueca abaixada, um cobertor cobria a mão da menina que segurava seu órgão genital.

O caso foi acompanhado por uma conselheira tutelar, que no primeiro momento efetuou o acompanhamento da menor, a garotinha contou que o autor teria introduzido o dedo na sua vagina, e que isso já havia ocorrido pelo menos umas três vezes.

Conforme boletim de ocorrência da polícia militar, a menor teria dito que teria recebido algumas moedas e a promessa de que aos 10 anos iria mexer com ela porque ele nunca havia tido esposa.

Foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima ficou aos cuidados da conselheiro tutelar e o suspeito foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquele município.